O Suplemento Somatodrol – Funciona Mesmo?

Somatodrol

Não é de hoje que o suplemento Somatodrol está disponível no mercado brasileiro, e agora com a chegada do verão, homens estão procurando a maneira mais rápida de ficar em forma. Somatodrol foi primeiramente usado por um fisiculturista profissional da Polônia, chamado KRZYSZTOF PIEKARZ, que precisava de uma vantagem sobre seus concorrentes e decidiu testar esse complexo ativador de hormônios, mas na real, o suplemento Somatodrol funciona mesmo?
Para melhor responder essa pergunta é necessário explicar como Somatodrol age no organismo, esse suplemento age aumentando os níveis de Testosterona e HGH (Growth Hormone), que são imprescindíveis na reparação e aumento da massa muscular depois dos treinos. Há vários outros benefícios quando se aumenta a testosterona em homens, ficam com mais força, mais energia, e naturalmente sentem-se mais confiantes.
Com essa explicação fica claro o motivo que levou Somatodrol a ser o suplemento muscular mais vendido no Brasil em 2014. Os resultados deram o que falar na internet e até em grupos na academia, com vários homens se beneficiando das propriedades especiais deste suplemento.
O aumento de demanda também levou a problemas com estoque, já que dezenas de milhares de frascos são comprados todas as semanas, e como a matéria prima usada no suplemento é importada dos Estados Unidos, houve uma demora na entrega durante os primeiros meses que o suplemento chegou no Brasil. Felizmente a situação foi controlada, mas apenas parcialmente, o laboratório responsável pela produção do Somatodrol teve de limitar as compras por dia, para assim atender melhor os consumidores sem ter que aumentar o valor do produto, e o melhor, sem atrasos na entrega.
Abaixo estão depoimentos de homens que compraram e experimentaram o suplemento, tentando ser imparcial no nosso blog, estou te disponibilizando apenas os fatos para facilitar a compra, ou não do Somatodrol, você quem decidirá se valerá a pena ou não tomar Somatodrol.

roberto 
Roberto de Sousa – Brasil – 31 anos, na academia há 3 meses:
“Estou cansado de trabalho ineficientemente e ver que os meus amigos têm resultados muito bons, e eu continuo ao mesmo nível muscular.
Ouvi o meu instrutor de fitness falar sobre o Somatodrol e, desde que comecei a tomar este suplemento, tudo mudou.
Eu frequento o ginásio 2 vezes por semana, geralmente depois de acabar o dia de trabalho e na maioria das vezes estou cansado ou estressado quando começo o treino.
Vou confessar que desde que comecei a tomar o Somatodrol, não senti mais cansaço, tenho energia durante todo o treino e recupero-me mais rapidamente após o exercício físico. A minha massa muscular tem aumentado visivelmente de mês para mês (cerca de 6 kg de músculos bem definidos), sinto-me ótimo e, além dos resultados óbvios, a minha vida tem realmente melhorado com um fluxo de energia e bem-estar geral.”
marcelo 
Marcello Verdi – Brasil – 44 anos, na academia há 3 mês e meio
“Depois de uma vida sedentária, a minha esposa e eu decidimos que era hora de fazer uma mudança.
Como qualquer iniciante eu queria começar a treinar em força e obter resultados rápidos, mas quanto mais eu praticava exercícios físicos, muito mais cansado me sentia.
Durante e depois o treino, o meu corpo parecia bloquear-se e os músculos tremiam de esforço.
Mesmo que eu comecei a fazer mudanças na dieta e, claro, no modo de treinamento, o efeito do Somatodrol foi incrível.
A partir do momento em que comecei a tomar Somatodrol, não senti mais câimbras musculares, todo o treino vai muito bem, a recuperação é imediata. Não só a queima aumentou e os músculos começaram a definir-se visivelmente de dia para dia, mas agora é um verdadeiro prazer de iniciar o meu treinamento, sabendo que posso levá-lo ao fim e sorrir depois. Obrigado Somatodrol!”
alex 
Alex Moore – Brasil – 21 anos, estudante, na academia por 5 meses
“Olá! Cada um tem o próprio estilo de treinamento e por razões diferentes, eu comecei a treinar porque era o mais gordo na minha turma e as meninas evitavam-me.
Não sabem como é frustrante sentir-se evitado pela gente, ou ignorado pela menina de que gostas.
Agora posso falar abertamente sobre esta coisa, pois ultrapassei-a usando um truque: Somatodrol
Nos primeiros dois meses recusei a ouvir o que precisa ser feito durante o treinamento e mesmo que me sentia mais confiante, o espelho estava a dizer-me que eu tenho muito trabalho à frente.
Então, um dia, eu vi vários atletas usarem este suplemento antes do treino. Perguntei sobre ele e as opiniões realmente me surpreenderam. Embora não tenha querido acreditar que é verdade, todos aqueles que perguntei parecem ter atuado no filme 300.
Comecei a tomar Somatodrol a partir do terceiro mês de treinamento. Perdi 8 kg de gordura e ganhei 4 kg de massa muscular, os meus braços definiram-se visivelmente. Para não mencionar que a barriga começou a diminuir. No mês seguinte todas as dificuldades que encontrava começaram a desaparecer e já dobrei a intensidade do treinamento. Sinto-me ótimo, como se tivesse um superpoder de repente.”

Ingredientes/Fórmula do Somatodrol:

A fórmula do Somatodrol contém os seguintes elementos; Zinco, Magnésio, Vitamina B6, Boro, Arginina e Ornitina. Esses ingredientes em conjunto poderão te ajudar da seguinte forma:
Arginina e Ornitina em conjunto aumentam a produção do hormônio de crescimento (HGH) em até 26%, pois suprime a produção de somatostatina, que é um hormônio que limita a produção de HGH. Aumentando a eficiência energética do seu corpo e fazendo com que a amônia seja eliminada do seu sistema de forma mais eficaz e rápida, diminuindo-se assim a fadiga muscular, tão comum após e durante os treinos.
A combinação de Zinco, Magnésio, Vitamina B6, Boro irá fazer com que seu corpo aumente a produção de Testosterona em até 30%, o que é ótimo para os resultados de seus treinos, e que faz Somatodrol um suplemento apenas para homens, porque todos sabemos dos efeitos a longo prazo de Testosterona em mulheres. Esses ingredientes também ajudam a evitar cãibras e aliviar a tensão muscular, fazendo com que seus músculos se recuperem mais rápidos, e assim você consiga treinar com uma estamina incrível.

Sumário dos benefícios do Somatodrol:

  • Sem efeitos colaterais para homens
  • Eficácia comprovada cientificamente
  • Satisfação 100% garantida ou seu dinheiro de volta
  • Aumento em até 50% a velocidade em que você ganha massa muscular, clientes reportaram ganhos de 8kg a 14kg de massa muscular em 3 meses.
  • Não é hormônio, e sim um complexo de nutrientes, portanto não irá ser acusado em anti doping.
  • Ajuda seu corpo a produzir mais HGH e Testosterona, não se trata de uma cápsula de hormônios.
  • Acelera o processo de recuperação muscular pós-treino
  • Ajuda a combater cãibras que durante o treino pesado
  • Por ser um produto natural, tem autorização da ANVISA e não precisa de número de registro para ser vendido.
  • Aumenta sua energia e força durante o treino
  • Aumenta a libido e desempenho sexual
Se você está pronto para experimentar o suplemento Somatodrol, clique aqui para comprar através do site oficial com um excelente desconto exclusivo. Lembre-se que as quantidades vendidas diariamente são limitadas, para evitar aumento no preço e demora na entrega, portanto, se não conseguir comprar hoje, favorite essa página e visite o site amanhã mais cedo para ver se você consegue comprar o Somatodrol com desconto!
Veja também: Aumente Seu Desempenho Sexual com Gmax przyrost masy
suplementy

No comments:

Post a Comment